terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bônus

Olá gincaneiros!

Sei que as equipes ainda não estão definidas, mas não podemos perder tempo. Vamo que vamo!

Em fevereiro haverá torneio no ginásio, trata-se de provas bônus. Como vai ser? Qualquer pessoa pode participar independente se irá competir no Alegrai-vos ou não. Porém, o time ou pessoa que competir tem de deixar avisado com antecedência a Arca de Noé para qual equipe ou pessoa entregará os sorrisos. Uma equipe de competição do Alegrai-vos poderá ser escolhida por no máximo três times ou pessoas que competirão nas provas bônus. Para os times em provas bônus é obrigatória a participação de pelo menos três integrantes das equipes inscritas no Alegrai-vos. Os torneios ocorrerão durante o dia. Cada jogo valerá uma quantidade X de sorrisos para quem ganhar, sendo que os times ou pessoas que chegarem a final ganharão uma quantidade maior de sorrisos. As POSSÍVEIS provas que acontecerão nesse “Dia de Bônus” serão: queimada, vôlei, futsal, dominó, dama, xadrez, vídeo game entre outros. Avisarei com antecedência quais serão, a princípio serão essas. Coloquem nos comentários quais dessas vocês preferem ou quais jogos queriam que tivesse. Esse dia acontecerá mais de uma vez até o dia do V Alegrai-vos, é uma forma de ajudar na união, formação e fortalecimento das equipes. Quem ganhar essas provas não significa que ganharão a gincana, são apenas provas bônus, a pontuação é pequena tendo em vista a quantidade de sorrisos que teremos pela frente, mas já é bom ir somando. Lembrando que a equipe que não tiver representante ou não quiser participar não será penalizada ou prejudicada em sorrisos por isso, como falei são bônus e não o resultado final. Essas provas também poderão ter a participação de times ou pessoas neutras, nesse caso serão times a serem vencidos. Por exemplo a Arca de Noé poderá competir, mas não somará sorrisos para ninguém.

As datas ainda não estão definidas, publicarei com antecedência, ou não. Preparem-se!

Ah! Como podem perceber no texto, a partir desse ano a palavra: PONTOS será substituída por SORRISOS. É mais coerente já que se trata do Alegrai-vos. Sorria sempre, pois alguém precisa do seu sorriso pra viver!
Boa sorte e muita diversão a todos!
Alegria, Alegria!

12 comentários:

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Muito bom Grande Urso!
com certeza vai unir mais ainda as equipes, e levar mais pessoas a participarem do Aleagrai-vos.

Abraço!

Guga disse...

Eu acho que deveria começar com os jogos de menor porte como dominó, a dama e o xadrez e depois com os outros essa é a minha sugestão mas to ansioso pelo volei rsrsrs!
vamo que vamo

Fabiana disse...

Nossa adorei esse "bonus", sera uma grande oportunidade de chamar atenção de pessoas que nao participam do Alegrai-vos ainda.Estes jogos escolhidos estao bem bacana....
Abraço

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Concordo com você Guga!
como as equipes ainda não estão todas completas, seria interessante começar pelos jogos de menor porte, que exigem menas pessoas!

Um abraço!

Anônimo disse...

Realmente uma ótima idéia para que mais pessoas possam encher mais ainda o alegrai-vos de sorrisos!!!
Gostei muito dessas possíveis provas.

Grande Urso, Águias um forte abraço!

Ana Luiza disse...

Com toda certeza essa é uma otima ideia, como vc disse Grande Urso,uma forma de ajudar na união, formação e fortalecimento das equipes.
Enfim, gostei muito da ideia!
Abraço!
BRH!

Julio disse...

Também estou com o Guga, mesmo porque não poderia ajudar minha equipe nas provas de grande esforço físico no momento.

Eu sugiro torneio de "Peteca"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eli Negreiros disse...

Julio gostei muito da ideia da Peteca. Vou pensar seriamente no caso. O problema é que nao tenho a menor idéia de como se jogar peteca.

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Júlio!
Acho o jogo de peteca muito perigoso pra vc!
Vc pode se machucar e deixar a peteca cair...rs rs rs !

Que tal jogar GAMÃO???

Um abraço irmãozinho!

Guga disse...

Olha não vou esconder nada mas to louco pra jogar volei pq vou detonar a equipe do julio mas primeiro queria perguntar alguem pode jogar no nosso time? tamo aceitando curriculo

Tamires ●•ツ disse...

É isso aí, opto por dominó,dama, volei e nada de peteca.Vai q ela caia....kkkkk

Bouths disse...

opa provas emocionantes!!
vamos as provas!!
espero que todos se divirtão muito com as provas!
estamos ai abração a todos!!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...