segunda-feira, 31 de maio de 2010

Foi muito bom

A paz a todos!
Obrigado povão de Deus!

Esse Alegrai-vos foi um dos melhores, senão o melhor. Todos nós estamos de parabéns pela diversão que proporcionamos. Tirando a chave do Ginásio que nos atrasou, graças a Deus não tivemos nenhum problema. Vocês foram demais. Acho que agora sim entendemos o que é esse projeto. Batemos o recorde de equipes e pessoas. Estamos indo cada vez mais longe.
Algumas provas não foram realizadas devido ao tempo, mas já estão no gatilho. Espero contar com todos nos próximos anos. Estou muito feliz com tudo. De todo o meu coração, obrigado. Aos líderes que se empenharam ao máximo com as equipes, o meu carinho e respeito. Quando, um dia eu montar uma equipe para competir quero vocês comigo. Valeu a pena todo o tempo que gastamos , o cansaço e as noites em claro...
Amanhã publicarei o resultado da gincana (os pontos de cada equipe) e as fotos. Quem fez alguma foto pode mandar para o meu e-mail que publicarei.

Grande abraço de Urso a todos!

Grande Urso

16 comentários:

guga disse...

e isso ai obrigado pela oportunidade de competir fiz o máximo para me divertir e só mais uma coisa ooooooohhhhh eu to quebradoooooooo, eu to quebradooooo
valeu galera!!!!

Ismar Rodrigues disse...

Nossa, nunca havia participado duma gincana tão bem organizada, nao importou quem ganhou, "-na minha opinião"...
muito obrigado por nos ter dado a oportunidade de participar deste alegrai-vos... muito bom...
Concordando com o Guga... estou muito quebrado, alias, moido...
Tds estão de parabéns...
valeu!!!

Tamires ●•ツ disse...

O trêm foi bão mermô....Que essa alegria demonstrada no domingo,não tenha ficado no ginásio,mas q seja transmitida dia-a-dia...Muita unção e fervor e ano que vem tem mais...E apartir de agora começa a contagem regressiva para o V ALEGRAI-VOS...Já comece a montar sua equipes..rsrsrsrsrsrsrs....ALEGRIA!!!

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Pois é...se eu respirar doí, seu sorrir doí, se eu espirrar...aí que doí mesmo...rsssssss!!!

Mas é isso aí, já estamos planejando o próximo ano!!!

Valeu a todas as equipes ... foi muito bom!!!

Abraço!!!

Tricampeão...Tricampeão!!!

Tamires ●•ツ disse...

Nossa Senhora....mas ficar na net ñ doe tmb ñ?Eu como já estou zero bala,ñ tenho esse monte de dores....rsrsrsrsrrs

Fabiana"nega maluca "rsrs BRH disse...

Força ,Garra Determinação Big Red Happy ja é TRICAMPEÂO eeeeeeeeee, nossa esse ano foi d++, parabens a todas as equipes pela dedicação,animação é isso ano q vem tem +...espero contar com a presença de todas as equipes e de novas no V Alegrai-vos,q a alegria do Senhor seja sempre a nossa força...BRH uma nova familia Eu Amo vcs S2

Júlio - Soldados de Cristo disse...

Estou muito feliz, mesmo não tendo conseguido o 1º lugar. Estou feliz em primeiro lugar pela equipe que consegui montar com a ajuda dos meus crismandos e outros convidados, a todos vocês o meu sincero agradecimento, nós conseguimos um segundo lugar com gosto de primeiro.
Parabéns ao grande Urso e todos os demais irmãos do Coral que trabalharam muito, que Deus abençoe vocês.
Parabéns a todas as equipes, somos todos campeões em Cristo Jesus.

Soldados de Cristo! Essa equipe vai entrar para a história do Alegrai-vos! Em nome de Jesus!

Um forte abraço!

Júlio - Soldados de Cristo disse...

Quero também deixar o meu convite particular aos Catequistas, para que montem novamente a equipe de vocês para os próximos anos. Vocês já são parte do Alegrai-vos, uma equipe de muita presença.

Senti a falta de vocês!

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Concordo com o Júlio...Os catequistas são parte do Alegrai-vos, e esperamos eles no próximo ano.!!! Ficará mais divertido e mais concorrido ainda!!!

Quem sabe não teremos mais equipes novas o ano que vem???

Abraço e esperamos a volta de v6 catequistas!!!

Eli Negreiros disse...

Obrigado a todos pelo carinho, vocês são as estrelas do Alegrai-vos. Ano que vem espero todos e também as equipes que nao participaram esse ano mas, que fazem parte da história do Alegrai-vos: Catequistas, Blak's, Favoritos...
Tambem espero contar com a alegria verdadeira de vocês.

Anônimo disse...

FOI MUITO BOM MESMO. EU PREFIRO PARTICIPAR DAS EQUIPES DO QUE TRABALHAR, É MUITO MAIS DIVERTIDO. PARABÉNS PRA TODOS QUE AJUDARAM DE ALGUMA FORMA PARA QUE ESSA GINCANA ACONTECESSE.
BJOS A TODOS. E ANO QUE VEM O CORAL ENTRA NA DISPUTA COMO : AS ÁGUIAS (O INÍCIO))))UHHUUUUUUU

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS....

Eli Negreiros disse...

Que legal, Aguias na disputa, significa que terei mais trabalho. Ao menos será mais uma nova equipe. Uhuhuhuhu!!!!!

Annêê disse...

será q teremos a equipe das aguias sei que se tiver a equipe dos catequistas e das aguia nem sei em qual vou participar vai ser mais adrenalina e mais divertido concerteza bjus ate o ano que vem !!! recadinho cuidado equipes aguia o inicio kkkkkkkkkkk se Deus quizer;

Fabiana BRH disse...

uai se as aguias vao participar , quem vai organizar e trabalhar??? kkkkkkkk novidades vem por ai em
rs
Abraço

Eli Negreiros disse...

Se as Aguias montarem uma equipe eu tô no sal. kkkkk, ja pensou se elas ganham? O quanto que eu vou ouvir as pessoas dizerem que eu sou ladrão kkkkk. Mas, apoio essa rebelião, digo essa iniciativa. Vai ser muito bom se isso acontecer. Seria bom aumentar o numero de equipes ano que vem. Vai ser mais divertido e dificil.tisk, tisk.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...