quarta-feira, 3 de março de 2010

Prova dos alimentos


Olá gincaneiros!

Paz e fogo a todos!


A IV gincana Alegrai-vos tem tudo para ser melhor do que os anos anteriores, basta que nos esforcemos para isso. No ano passado batemos o recorde de arrecadação de alimentos. Foram mais de uma tonelada de alimentos que alegraram e nutriram muitas famílias em nossa cidade. Esse ano desejamos que as equipes se empenhem para repetir ou quebrar mais esse recorde.


Vamos juntar nossos esforços nessa campanha. Vale a pena e muito. Faz bem fazer o bem.

O trabalho realizado pela Sociedade São Vicente de Paulo, – Os Vicentinos – é o retrato do amor ao próximo. Ajudemos pois, que esse amor sorria e tenha um pouquinho mais de esperança. Mobilize a sua equipe e saia para a arrecadação. Não se esqueçam de rezar pelas famílias que doarem. Em nossa cidade, não muito longe de nós, existem pessoas que passam fome. Vamos mostrar que podemos dividir o pouco que temos. Façamos isso com alegria e amor. Vamos às ruas sob o sol ou sob a chuva, pratiquemos a caridade.

Cada quilo de alimento valerá quatro pontos. Os dias da contagem dos alimentos serão: 13/03, 10/04 e 22/05 de 2010 de 15h as 18h no Salão Paroquial. Participem, contamos com a doação, o esforço, o amor, alegria e colaboração de todos.

Abraço de Urso!


8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa está bem perto a primeira contagem já é 13 de março...então corramos contra o tempo...
Abraço a todos

guga disse...

vamos la galera!!
vamos tentar quebrar o recorde do ano passado pra ajudar a quem necessita vamos povo de Deus!!

guga disse...

VAMOS POVO fazer a nossa parte nao sejamos cristãos só de nome então ACORDA POVO DE DEUS.

Anônimo disse...

eai e paia as pessoas ganhar 2.000 p/r compra de alimento e não entrega, e dar so cem.

Anônimo disse...

sera quem ganha?
fica essas por perdedores.

Eli Negreiros disse...

Â? O que? Como? Num intindi!!!

Tamires ●•ツ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamires ●•ツ disse...

Olá pessoal!!!Pelo que estou percebendo as equipes estão um pouco desanimadas em relação à recadação de alimentos.Vamos lá galerinha,vamos nos motivar e acordar,pois os alimentos ñ são pra nós próprios,são para as pessoas que realmente precisam.Me lembro do ano passado,quando a arca de Noé entregou os alimentos para os Vicentinos,eles demonstraram um olhar incomparável de gratidão,parece até q os alimentos era pra eles.
Quantas e quantas famílias ñ foram ajudadas com os alimentos q foram arrecadados?E isso só foi possível graças a todos q se motivaram a essa causa tão nobre.

Como é gratificante andar no sol,ou até mesmo na chuva pra arrecadar alimentos para as pessoas q necessitam.É tão gratificante q até ñ existem palavras pra explicar....

Então Galerinha ACORDAM,pois quem dar aos pobres,emprestam a Deus...

Alegria!!!Alegria!!!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...