domingo, 15 de março de 2009

Olá filhos da Alegria do Senhor!



Está chegando o dia do III Alegrai-vos. A espectativa é grande. Vai ser alegria pra mais de metro!

O Alegrai-vos é uma Gincana organizada pelo Coral caminhando com Maria da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Lago Azul - Go.

Tem como objetivo anunviar e viver a Santa Alegria do Senhor. É a melhor Gincana do mundo!!! Muita competição, animação, desafio e muita muita alegria mesmo, quem ja competiu nunca mais esquecerá.


O primeiro Alegrai-vos foi realizado em setembro de 2007. As equipes que competiram foram: "Os Black' anunciadores de Cristo" - equipe guerreira formada na sua maioria por adolescntes da paróquia, ficaram em sexto na primeira edição -, "Unidos em Cristo" - quintos na primeira edição - formados por jovens da paróquia e da comunidade. "Big Red Happy", formada basicamente pelo grupo EJC - ficaram no quarto lugar, "Sede Santos" - Terceiro lugar - Grupo Jovem JBC da Capela Divino Espírito Santo - Lunabel, "Anjos da Paz", formado pelo grupo jovem de mesmo nome - segundo lugar na competição de 2007 e pela equipe formada pelos catequistas da paróquia e denominada como "Unidos pelo Amor" os grandes campeões do Primeiro Alegrai-vos.
Alegria! alegria!!!

Nenhum comentário:

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...