terça-feira, 14 de abril de 2009

Importante

Olá frutos da alegria do Senhor!
Que a paz habite o coração de todos.

No próximo sábado, dia 18-04-2009, haverá reunião com os líderes das famílias do Alegrai-vos às 17:30 na matriz. Contamos com a presença de todos e mesmo não sendo lider sinta-se convidado a participar. Vamos definir o percurso da Caminhada Musical, ditar as regras da Queimada e ajustar detalhes. Tragam todas as músicas a serem usadas pela equipe, a dança típica definida, e a fichas (para quem ainda não entregou).
Retrato mais uma vez a minha alegria com esse projeto. Vocês fazem valer a pena todo o trabalho que temos. A Arca de Noé saúda a todos com a alegria do Senhor.
Esse ano, em especial, conseguimos montar uma sexta equipe para a competição e apesar de toda a dificuldade a vitória veio, teremos seis famílias na disputa. Ganhamos notóriedade extra Lago Azul. Ultrapassamos as fronteiras da nossa Paróquia. Um pequeno avanço para o que o Senhor quer de nós. Vamos espalhar a alegria que só nós (todas as famílias do Alegrai-vos) sabemos como viver.
Nada nos impedirá de sorrir e levar esse sorriso a tantos outros.
Tenho certeza que todo tempo que gastamos e tudo que vivemos não será em vão. No final prevalecerá a alegria e o amor de Deus por nós. Tudo nos é dado por Deus, portanto, em tudo devemos dar graças. Somos limitados quando pensamos por nós mesmos, mas, quando pensamos como Jesus pensou, então, somente o céu é o nosso limite.
Contamos com a alegria de todos!

Beijo no coração e um abraço apertado (de Urso) na alma.

Nenhum comentário:

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...