domingo, 12 de abril de 2009

Estou gostando!

Olá meus queridos,
Que a Santa Paz esteja com todos, e que a alegria do Senhor seja a vossa força!

Retrato a minha total satisfação e felicidade com todas as famílias do III Alegrai-vos. Gosto de ver como estão empenhados em fazer uma boa competição e essa é a intenssão da gincana.
Espero que a oração, o amor, e a união sejam a força que buscam para competirem, e, não deixem o espírito de divisão e rancor prejudicarem vocês. Ainda não vi nesses comentários nada que tirasse os méritos de todos, portanto, espero que continuem comentando sem partir para a apelação, afinal, uma das principais regras do Alegrai-vos é: "apelou, perdeu". Que sejam comentários de provocação, mas sem partir para a apelação e que ninguem leve essa rivalidade para a questão pessoal, acho que todos somos instruídos o suficiente para saber que não passa de uma sadia disputa. Black's, Sede Santos, Big Red Happy, Anjos da Paz, Catequistas e a Sexta equipe ou qualquer equipe que venha participar do Alegrai-vos são famílias que fazem parte de uma única família: o Alegrai-vos. Naquele Ginásio somos um na alegria do Senhor.
Estou gostando de ver como estão se comportando perante essa edição da gincana, demostra que todos querem ganhar. A participação é fundamental para a união da equipe.
Portanto não deixem de comentar, votar e se prepararem para as provas. Afinal essa participação tanto aqui no blog quanto fora dele está sendo vista. E vejo que todos tem os seus méritos e ainda não vi nada que os tirasse de vocês.
Desejo a todos uma boa sorte e que todos saiam vencedores na alegria do Senhor.
Abraço de Urso.
Alegria! Alegria!

10 comentários:

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Só passando pra deixar minha tristeza quanto ao fato da equipe SEDE SANTOS deixar o alegrai-vos.
e dizer que vocês naum estão criando ódio no alegrai-vos(pelo menos em relação a nossa equipe), existe sim rivalidade...mas uma rivalidade sadia entre todas as equipes.
peço que relevem a decisão de vocês e venha participar conosco deste dia de alegria...e pedir desculpas se em algum momento lhe ofendemos!!!
abraços do BIG RED HAPPY!!!

Wagner Assunção disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Equipe dos catequistas disse...

Nós da equipe dos catequistas ,assim como o big red happy queremos expressar a nossa tristeza ao saber da possivel desistencia do Sede Santos,por isso queremos pedir desculpas também se os ofendemos.Por isso não desistam pois queremos fazer uma grande festa junto com vocês.Abraços da equipe dos catequistas e mais uma vez NÃO DESISTAM.

FAMILIA SEDE SANTOS disse...

QUEREMOS DEIXAR CLARO QUE SE ESTAMOS POR DESISTIR, NÃO É POR CAUSA DE NENHUMA EQUIPE
PORQUE AQUI NO BLOG ESTAVAMOS BRINCANDO SOMENTE
SEM QUERER OFENDER TBM NINGUEM... E SEM SE OFENDER COM NADA.
REALMENTE ESTAVAMOS QUERENDO SÓ PROVOCAR AS EQUIPES SEM QUERER LEVAR PARA O LADO PESSOAL
CONTUDO UM COMENTARIO, NOS DEIXOU TRISTE. MAS NÃO FOI DE NENHUMA EQUIPE.
UM ABRAÇO

Catequistas disse...

Não deixem que nada atrapalhem a competição,nós também entramos na brincadeira de provocação pois isso faz parte e deixa mais competitivo,por isso vamos em frente.Abraços.Jaqueline.Equipe dos catequistas.

Catequistas disse...

Não deixem ninguém atrapalhar a competição,nós também entramos na brincadeira de provocação pois isso faz parte,e somos equipes competitivas,por isso vamos em frente.Abraços Jaqueline.Equipe dos catequistas.

Eli Negreiros disse...

Bom e eu, peço que vocês continuem comentando e vivos na disputa. Não desanimem. precisamos de todos. E o que precisarem estou disposto a ajudar. Se eu estivesse na disputa, agiria como voces estão agindo. Todos tem chance, o importante é a disputa, mas venham disputar para ganhar e com todo o ânimo. Todos os comentários que fizeram foram ótimos. e Peço desculpa por ter apagado alguns. E por tudo. Continuem comentando e até mesmo "provocando" sadiamente com estavam fazendo. Ninguem será punido por isso, já a falta de participação é um problema... Sede Santos espero vocês na disputa. Sei que são capazes de superar tudo com a graça de Deus. Aos Black's peço ânimo assim como aos Anjos da Paz, aos Catequistas e ao Big Red Happy continuem participando sem culpa, e a Sexta equipe que venham com tudo. Vamos votar perguntar e comentar
Que na alegria o Senhor sejamos um.
Deus abençoe a todos

Jaqueline disse...

Elivalter,quem é dona maroca?kkkkkkk

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

é a Professora do Chico Bento Jaqueline...kkkkkkkk!!!

Jaqueline disse...

Que bom big red pela ajuda,foi de grande valia,kkkkkkk,mas era só pra disfarçar.kkkkk.Um abraço.Catequistas

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...