terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Adiante!

Paz e Fogo!

Segue o resultado da Coreografia:
1º A7X
2º Soldados de Cristo
3º Legendários
4º Fênix
Parabéns às equipes que participaran dessa prova e perdão pelo erro cometido e consertado.

     A próxima prova extra (Futebol de Botão) acontecerá no dia 10 de março de 2012, a partir das 14h00minh em frente ao Salão Paroquial. As equipes escolherão até DOIS membros inscritos na Gincana para disputarem um torneio. As regras do torneio serão ditas nas vésperas ou no dia do torneio. Dependemos do número de competidores para criar as regras. Nesse torneio não há classificação por gênero, a escolha dos jogadores fica a critério da própria equipe.

Atenção:
     Mundamos a data do Rali, que aconteceria no dia 29 de abril, pois nesse dia, em nossa paróquia teremos o Encontro de Jovens com Cristo - EJC. Antecipamos para o dia 01 de abril de 2012, então... Boa sorte, vão precisar.
     Iniciaremos a Enquete, não vamos mais esperar. As equipes que irão formar outras equipes tiveram tempo suficiente para fazerem o que é de costume. As equipes que serão formadas no decorrer da gincana, não serão prejudicadas por não participarem da enquete.

     Como havia dito antes, no ano passado, demos o título de equipe mais animada do V Alegrai-vos ao A7X. A partir dessa VI edição do Alegrai-vos daremos novamente esse título a uma equipe. É um troféu simbólico e que não interferirá no resultado geral da gincana. A equipe mais disciplinada, coerente com o objetivo do evento, não envolvida em confusões ou não criadoras delas, preocupada mais com a própria equipe e menos com as equipes alheias, organizadas, compreensivas, respeitosa com as demais equipes e com a Arca de Noé e que realiza as provas com os princípios básicos da boa educação da calma e da boa conduta, receberão o troféu de EQUIPE FELIZ e ainda 5.000 sorrisos para o VII Alegrai-vos (essa medida só valerá a partir desse ano). Esse título será definido da seguinte forma: um voto será dado pelos líderes de todas as equipes, esses deverão entrar em consenso e votarem em uma equipe, os demais votos serão dados pelos principais organizadores da gincana membros da Arca de Noé e colaboradores que acompanham o desenvolvimento do evento. Vamos lá, pode parecer difícil, mas não é impossível!
 
Grande Abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

BRH \o/ rs

elizene-soldados disse...

Se existe o fracasso é
Porque existirá o sucesso...
Se existe a derrota é porque
existirá a vitória...
Se existe a tristeza é porque
Existirá a alegria...
A verdade é que sempre
Depois de uma noite escura
Volta a brilhar um novo dia...

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...