quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pois é, Pois é, Pois é

O personagem do VI Alegrai-vos é a CHIQUINHA. Aquela menininha sapeca e muito carismática do Chaves. A Chiquinha se encaixa perfeitamente como personagem da nossa Gincana, ela é animada, arteira, divertida, engraçada e muuuuuito legal. É um personagem comum e que faz parte da nossa infância. Ela tornará o nosso evento muito mais belo. Viva a Chiquinha! E Alegrai-vos!

     A princípio, o regulamento da gincana só estará disponível para envio por e-mail a partir de sábado dia 17 de dezembro. As equipes que solicitarem por e-mail (elivalter.negreiros@gmail.com) o regulamento receberão o arquivo para impressão. Apenas uma cópia impressa ficará comigo para breve leitura dos que se interessarem ou quiserem tirar dúvidas. As fichas de inscrição também estão comigo.
      Segue abaixo todas as provas pré- determinadas e extras que teremos nessa VI edição do Alegrai-vos, as regras básicas e datas para a realização destas provas estão no regulamento. São elas:

Provas Pré-determinadas: Alimentos, Canjica, Chiquinha, Grito de Guerra e Malabares.

Provas Extras: Doação de Sangue e ou Medula, Rifas, Amiga da Onça, Vôlei, Queimada, Um dia para ser Feliz sempre, Abraços Grátis, Rali, Maratona, Ação Solidária, Fotos, Enquete, Futebol de Botão e Coreografia.

Por enquanto, isso é tudo pessoal!
Abraços!!!

5 comentários:

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

“Sim… Pois é, pois é, pois é, pois é, pois é.”

Maria Francisca, uma personagem interessante, que exploraremos bastante...rsrsr!

Muito boa escolha!

Silvania eq. Fenix disse...

Gostei muito do personagem...pois é pois é pois é.....

Ana Luiza =) disse...

Exploraremos bastante né BRH? kkkk
Boa escolha mesmo ... mas o Xavier, X-men seria uma boa tbm né Grande Urso rsrs, emfim, vai ser divertido!
#BRH

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Aninha, essa é a tua cara...
rsrsrs

Eli Negreiros disse...

Pelo jeito o BRH já escolheu quem vai interpretar a Chiquinha kkkk. Apoiadissímo. Quero ver ela chorando igualzinho kkkkkkkkkk

Carta para o abandono

Intragável senhor,    Se soubesses como és desagradável me pouparia de sua companhia. Se ao menos soubesse evitá-lo... mas és um senh...