segunda-feira, 30 de maio de 2011

V Alegrai-vos

Olá povo de Deus!
     Obrigado a todos que participaram do V Alegrai-vos. Foi muito divertido. Parabéns às equipes pelo empenho, dedicação e amor e que Deus os torne família, assim como alguns já são.
     Se eu posso definir a gincana desse ano, eu diria que foi a maior e a melhor, tudo aconteceu como tinha que acontecer. Aliás, a cada ano todos vamos melhorando. O Alegrai-vos é definido por todos!
     A disputa foi acirrada e como de costume, algumas surpresas. Algumas equipes confirmaram o seu poderio e outras já mostraram que tem força.
    
Na 8ª colocação do ranking a equipe ÁGUA VIVA. Parabéns, o empenho de vocês é motivador.

  
     Em 7ª OS EXTREMOS. Me surpreendi como em tão pouco tempo vocês conseguiram arrecadar tantos alimentos. Vocês tem potencial.


      Alcançando a 6ª colocação e reivindicando a conferência das planilhas, por estarem nessa colocação e não em último, o A7X esse ano ganha o título de equipe mais divertida. Parabéns meninos.
  

     A equipe que mais rápido se organizou e fizeram isso de uma forma assustadora, alcançou a 5ª colocação. Se, se manterem nesse mesmo ritmo irão chegar ao pódio muito em breve. Parabéns aos LEGENDÁRIOS.


       Uma das maiores surpresas desse ano foi a 4ª colocação da equipe CORAÇÃO DE MARIA. Montaram a equipe praticamente horas antes da gincana e venceram provas fundamentais. Apesar do número reduzido de componentes fizeram bonito. A maioria dos membros era do EJC. Parabéns.

   
     Subindo ao pódio em 3º lugar o BIG RED HAPPY que tem o melhor saúdo do Alegrai-vos. Não precisamos dar muitas explicações o nome da equipe já explica muito. Não temos como negar que estão entre os melhores. Ainda mantém o recorde de títulos e de participações como equipe. E querendo ou não, são referência dentro do Alegrai-vos. Obrigado de coração pela homenagem que fizeram ao Thiago.
   

     Em 2º lugar depois de uma virada aos 45 do segundo tempo eles que são os primeiros campeões do Alegrai-vos e que esse ano vieram como FÊNIX. Também entre os melhores e sempre presente no pódio. Também levam o titulo de equipe mais chamativa, a cor desse ano caiu bem e deram um contraste muito bonito para a gincana.


      E em 1º lugar os SOLDADOS DE CRISTO. Essa equipe já nasceu forte e depois do segundo lugar no ano passado, confirmaram a força e venceram a gincana esse ano. Foram muito organizados e disciplinados antes e no dia da competição. Parabéns aos Soldados de Cristo, atuais campeões da melhor gincana do mundo.


       Obrigado a todos os patrocinadores do evento, em especial ao Francisco Alves que colaborou com tempo e disposição para nos ajudar.
      A todas queridas Águias que organizaram o evento, obrigado por acreditarem nesse projeto e por gastar o tempo e a paciência de vocês. Às Leoas desse ano que vieram da Santa Maria e do Gama e também a nossa Samara, todas muito simpáticas e divertidas, obrigado. Milena, nosso Oráculo, embora a equipe Sede Santos não tenha vindo esse ano, você não poderia ter ficado de fora dessa edição. Muito obrigado.
      Aqui, uma das figuras que roubaram a cena no V Alegrai-vos, Anne Kelly e Carol segurando o Charles Chaplin do A7X… Ah! Foi mal. Desculpa, não é o Charles Chaplin é a Tamires… Menino, pois num é que pareceu …
  
  
     Irei publicando fotos e resultados na medida do tempo, fiquem atentos. O VI Alegrai-vos já começou! Isso se o mundo não acabar em 2012, hehehe. Mandem fotos para o meu e-mail, publicarei aqui no blog as melhores e quem sabe isso já não vale sorrisos para a 6º edição da gincana...

Abraço de Urso a todos!

26 comentários:

Guga disse...

Gostei do ultimo comentario sobre o Charles Chaplin das Águias kkkkkkkkk.
Parabens a todas as equipes esse realmente foi muito bom, e espero reencontrá-los no ano que vem para mais uma edição do Alegrai-vos, também gostaria de agradecer pela hoemenagem do Big Red ao THIAGO, meu irmão e eterno vencedor da gincana mais legal do mundo. Valew.

Luan Pablo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A7X disse...

A familia A7X agradece o titulo exclusivo de equipe mais divertida do V Alegrai-vos ! Estamos tristes por não ter alcançado o titulo de ultima posição esse ano... mas não desistimos, nosso espirito competitivo é maior !
Parabéns a todas as equipes que participaram desta edição ,sabemos o quanto foi dificil pra vocês competir com nossa equipe, e especialmente aos Soldados de Cristo por terem conquistado a primeira colocação bem merecida.
A7X mais uma vez conseguiu alcançar seu objetivo.. ser impostor e tirar a foto tão esperada com o troféu . Abraços
PS: nosso integrante Wilson que esse ano se caracterizou de Charles Chaplin reinvidica a comparação !

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

A7X vocês são bem doidos...rsrrsrs.
acho que a equipe de vocês é o "fiel da balança".
Sempre tirando pontos daqui, pontos dali... e isso é muito bom para a gincana...sem falar que vocês tem bons competidores!

Anônimo disse...

já se falam nos bastidores do VI alegrai-vos que ano que vem a surpresa pode ser ainda maior.
se o Big Red vai vir com força máxima, o que eles tem de sobra eu não sei, mas, podem ter certeza que a ascensão de outras equipes é certa. " nunca vi uma reportagem do balanço geral relatando queda de ibope" assim também serão aqueles que estão chegando, ou melhor, ressurgindo. aguardem. do anonimato para a vitória.

FLÁVA BRH disse...

PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES!
E VAMOS CONTINUAR COM AS BOAS OBRAS QUE O ALEGRAI-VOS NOS ENSINOU ESTE ANO.VALEU ELVALTER E COMPANHIA!

herickkkk disse...

PARA BENS AA TODOS , PRA MIN ESSE FOOI OO MELHOR DE TODOS ALEGRAIVOS QUE EU JA PARTICIPEI , PELA UNIAO DE MINHA FAMILIA , ESPECIAL AO MEU PARCEIRO JULIO , QUE FOOI PRIMORDIAL NA SUA EQUIPE , ! E GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE AAO A7X PELA HOMENGEM PRESTA AO ADEILSON EO BRENO MEUS GRANDES IRMAO E QUE JAMAIS ESQUEÇEREI , MAIS CUIDADO VIL , ANO QUE VEEM OO BIG RED VEEM COOM TUDOO

" OO BOONDE VERMELHO VAAI PASSAR EE VAAI LEVAAR EE TUDOOO "

Annêê disse...

Gente em 1° lugar agradeço a todas a equipes que me deram trabalho, vcs foram demais mesmo gostei mesmo, Elivalter quer dizer q fomos as perolas esse ano, eu não creio nisso, coitada da tamires minha bixinha o dó mais valeu a pena isso, e alegria bj a todas as equipes

Guga disse...

Se eu fosse do A7X reivindicaria mesmo os direitos autorais do "WILSON" aonde já se viu comparar a tamires com essa obra de arte que foi o boneco.
PS: Mas que foi engraçada a comparação isso foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reinan disse...

Adorei muito o Alegrai-vos desse ano Parabens a todas as equipes espero que em 2012 no VI alegrai-vos estejamos todos juntos pra competir!!! Ah elivalter coloca as fotos Dos Charles Chaplin ta bom quero ver.

Tamires disse...

Nossa!!!Vou morrer de rir agora..O V Alegrai-vos deu pra minha cabeca, Elivalter seu Gordo, alem de vc ter me sacaneando me colocando pra ser a caricatura, e ainda falado pras aguias nao me falar, depois ter me comparado com o Charles Chaplin do A7X e ainda me sacanear em outras coisitas q nao convem postar aqui...sei mal carater...quero ver qual sera a proxima sacanagem...Qnt a galera, vou me vingar...kk.Obrigada Aninha por ter me defendido...

Tamires disse...

Agora falando do verdadeiro Alegrai-vos....Parabens a todas as equipes que se fizeram presenca neste GRANDE ENCONTRO... Parabens as aguias, obrigada as minhas amigas leoas,ao nosso grande urso, apesar de ser gordo e super chato, parabens por ter tido essa ideia de unir a todos em um ser lema ALEGRIA.

-Aos SOLDADOS DE CRISTO que se fizeram vencedores desde do inicio.
-A FENIX que realmente renasceu das cinzas.
-Ao BIG RED HAPPY que apesar de equipe mais q vencedora do Alegrai-vos ja eh marca, pela a familia que vcs sao,e por fazer com que o Alegrai-vos aconteca por todo o ano, e isso as outras equipes nao podem negar...E por isso tudo e mais um pouco...eu tiro o chapeu pra vcs...
-Ao CORACAO DE MARIA, LEGENDARIOS, OS EXTREMOS, AGUA VIVA que chegaram pra ficar, disso eu nao tenho duvidas, parabens por se fazerem alegria...e ano q vem vcs sao indispensavel nisso tudo.
-Ao A7X que foi a equipe mais alegre do Alegrai-vos, ano q vem com certeza se eu for competi, vcs sao a equipe q talvez vah...

Enfim ao nosso GRANDE Deus q nos proporcionou a tudo isso....Gratidao eterna...Valeu a pena....

Annêê disse...

Nossa o dia que eu mais rir, foi muito bom ver essa animação das equipes principalmente a equipe a7x que esse ano superaram na animação, a equipe dos soldados de cristo pelo 1° lugar merecidamente,fenix pela 2° colocação depois de um ano sem competir vinheram com muita força, e o grande big red pela 3° lugar uma grande familia de verdade e as outra equipes que foram com muita garra, e que escreveram seus nomes na historia do Alegrai-vos parábens a todos ..... Tamires so denfendi pq compararam vc com Wilson o dó do pobrezinho nem tem como si defender kkkkkkkk's amiga foi demais.

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Alexandre, se você vê este comentário, favor envia pra mim os vídeos do Alegrai-vos...

e-mail: segter@gmail.com

Agradeceria muito!
Abraço irmãozinho

Anônimo disse...

Obrigado Elivalter
Pela força que vc dá a todas as equipes,pois se não fosse vc conserteza o alegrai-vos não aconteceria,tbm agradeço as aguias e a todas as equipes!
Como é bom ver a justiça acontecer
Parabéns soldados vcs são merecedores deste titulo desde o ano passado e só vieram confirmar!
E é claro PARABÉNS FÊNIX pois este titilo foi o que esperava a nós!
E e parabéns BIG RED esse 3ºlugar era o que todos esperavam!
Além do mais vcs tem que intender que o 1ºlugar todos que competem no ALEGRAI-VOS tem chance de ganhar e não só uma equipe,pq se não vira falcidade e todos nós somos iguais,nem melhor nem pior que as outras equipes que por sinal se impenharam muito!
Assim como vcs querem o 1ºlugar no VI ALEGRAI-VOS nós tbm vamos lutar muito mais pra isso afinal se o I alegrai-vos foi nosso pq não voltar ao topo denovo!!
E olha que terá mais surpresas por ai,se cuidem que os catequistas vem ai,aliás a FÊNIX vem ai...
FOGE,FOGE ADVERSSÁRIOS QUE A FÊNIX TÁ BOMBANDO!!!

Lucélia(Fênix) disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
O V alegrai-vos!
Estou sorrindo até hj,ai que orgulho da minha equipe:FÊNIX!
Parabéns as demais equipes cada um com seu mérito perfeito!
E ano que vem podem esperar uma FÊNIX mais alimentada e muito mais forte!
Também não poderia deixar de elogiar os troféis,lindooooooooooo,muito bem trabalhado,obrigado General pela ajuda,e a pizzaria mendes pela premiação,conserteza animou muito mais as equipes vencedoras!!!

Julio - Soldados de Cristo disse...

Agradeço a Deus em primeiro lugar por ter colocado em minha vida os crismandos de 2010 que são a maioria dos Soldados de Cristo, vocês fazem parte da minha vida.

Obrigado Elivalter e Coral por todo esforço empenhado nesse projeto Alegrai-vos.

Obrigado as três equipes (Os Extremos, Água Viva e Legendários) por terem aceito o nosso convite e ajudarem a enriquecer a gincana. Parabéns e levem essa santa empolgação junto de vocês sempre.

Obrigado a todas as equipes fizeram desse V Alegrai-vos uma gincana muito divertida.

Obrigado ao Big Red Happy, primeira equipe que me acolheu no II e III Alegrai-vos, sempre demonstrando força e competitividade. Gostaria de deixar um recado ao Anselmo que os Soldados de Cristo não são "pau-mandados" ou "soldadinhos" que só fazem o que eu mando, e que valeu a pena torrar a cara no Sol para arrecadar alimentos, pois foi para uma causa maior.
Meu caro colega seus comentários infelizes só chegaram a mim agora depois da competição, peço que tenha um pouco mais de respeito comigo, pois já fui parte do Big Red e nunca atuei com falta de respeito com vocês. A todos os demais Big Reds, continuem na luta e não se infectem por divisões imundas e comentários ridículos que infelizmente tem no meio de vocês e de outras equipes.

Estou a disposição para explicações caso alguém queira, pois é melhor falar frente a frente do que ser falso.

Júlio.
Soldados de Cristo.

Julio - Soldados de Cristo disse...

Peço que não interpretem que estou caçando confusão depois do Alegrai-vos, eu poderia simplesmente deixar essas coisas no esquecimento, mas a intenção é apenas esclarecer.

Eli Negreiros disse...

Queridas pessoas,
Obrigado a todos que aceitaram e vestiram a camisa do Alegrai-vos. Esse ano foi muito divertido e muitos frutos vieram. Apesar de toda dificuldade me sinto um vencedor, eu sei o quanto foi difícil preparar tudo, muita coisa não deu para fazer e muita coisa foi feita. As vezes me pergunto porque faço isso tudo e sinceramente não sei. O que eu ganho com isso? Ah sim! criticas, nomes de chatos para baixo, cara torcida, desgaste, noites sem sono, preocupação em atender todos enfim... Mas o que mais me inpulsionar é saber que todos irão se divertir e que eu posso ser ruim mas Deus pode sim me usar, sou instrumento e todos podem ser, nós precisamos nos mover, sair do nosso mundinho e entrar no mundo de Deus.
O evento foi perfeito e sem todos, ele nao acontece. Esse ano colocamos provas que estavam no papel a tempos e ainda tem mais por vir. Toda a lógica e enredo do Alegrai-vos vai continuar. Quanto ao regulamento também. Porém, tenho que pensar que TODOS fazem parte dessa familia, o Alegrai-vos não é feito para um vencedor é feito para todos os vencdores. Pouco me importo quem ganhar o primeiro ou o ultimo lugar. Esse ano tive uma grande surpresa com a alegria e a diversão do A7X eles foram e se divertiram e a alegria deles ficou nitida, nem por isso venceram o primeiro lugar. Eles me inspiraram a criar uma prova chamada "Um dia para ser feliz sempre". Também os Legendários, equipe forte e com um futuro legal dentro do Alegrai-vos. Todas as novas equipes, Agua Viva, Extremos, Coração de Maria mereceram ver e viver a alegria que os veteranos já conhecem. Não quero que fiquem brigando por conta da gincana, não é essa a intensaão do projeto. Olhamos para um como olhamos para todos, se uns tiveram o tempo para se preparar outros não tiveram, mas nem por isso prejudiquei equipes pelas poucas mudanças que fizemos antes do dia. Nenhuma equipe ganhou por causa das provas que antecederam. A equipe que entrou com maior pontuação dia 29 entrou com 18 mil sorrisos e a equipe vencedora ganhou com uma diferença bem maior que isso. As provas extras e bonus eram para motivar e ajudar o proximo. Se alterei as datas com certeza não prejudiquei ninguem. Pelo contrario ajudamos muitos que precisavam. Agradeço pelo carinho e empenho nas provas e espero que acabem com qualquer picuinha que acontece. Não vou permitir isso mais. Já somos bem grandinhos para ter essas atitudes de derrotados. A minha equipe é o Alegrai-vos e não vou tomar partidos de ninguem e sim de todos. Se não exitem problemas então não criem problemas. Perdão se não atendemos a todos.
Beijo no coração de todos
Vamos marcar a nossa confraternização e sermos mais irmãos.
O VI Alegrai-vos começou, e pelo que tudo indica vamos todos nos superar.

Guga disse...

Realmente o A7X esse ano foi demais, quero deixar claro que não foi minha intenção provocar e/ou magoar alguém só sair em defesa daquilo em que por apenas um dia nos faz felizes aos campeões o meu sincero abraço, aos novatos perseverança e a todos que vivam sempre na alegria em que esse momento nos proporciona... Abraços

Tamires *;* disse...

Ontem conversando com a Jaque, ela me falou q todas as equipes um dia deveriam ir para o Alegrai-vos apenas pra PERDER, mas na verdade eh pra se divertir pra caramba, sem se preocupar com o placar final...

Parabenizo a EQUIPE mais aninada e divertida do V Alegrai-vos A7X, vcs nao sabem o quanto se divertiram e nos divertiram...e mais um coisinha; vcs nao tem nada a ver de restart...kkk...e pode deixar q iremos rever as planilhas, pois tmb achei injusto vcs ter ficado em sexto lugar,,,que absurdo...kkk, vcs sao o maximo....kkkk...

As demais Familia denominadas `ALEGRAI-VOS`...obrigada mesmo...e ano q vem serah muito melhor...acho q jah devem correr atras do prejuizo...

Obrigada a todos...

A7X disse...

A familia A7X agradece a todos pela força porque realmente roubamos a cena ...literalmente !
Sendo bem A7X ganhamos muitos, MUITOS elogios.
E quanto a ser inspiração pra uma prova do VI Alegrai-vos? isso é que chamamos de PODER ashaushu's
sinceramente e falando pela equipe inteira... a sensação de somente ir e se divertir é a melhor que existe.
E tamires ... estamos trabalhando no blog mais tarde da uma olhada nos pre requesitos pra ser um A7X.. pode chegar mais, só que aqui não tem moleza U___U

anselmo disse...

''caro colega antes de se fazer acusaçoes á alguem deve se averiguar e provar oque esta sedo dito,estao sendo diferidos ao meus respeito algumas acusaões, que estao sendo colocadas como de minha outoria, nunca prescisei dissi caro colega, antes que vc postarse alguma coisa nesse blogao meu respeito vc deveria ter chegado em mi ''frente a frente'' e averiguado se era ou nao verdade,colocar comentarios infelizes aminha pessao nesse blogo...
Caro colega quem disse pra vc que eu falei essas coisa vai ter que prova, porque se nao pra mi vai ficar como um purra e simples FOFOCA, assim como vc disse caro colega estarei a sau disposiçao e de quem quiser ter maiores esclarecimos á´respeito desse equivoco...

aneslmo disse...

''é já dizai minha mâe: nao cutuque a onça com vara curta...

tenho todos um tarde maravilhosa...

Julio - Soldados de Cristo disse...

Se você diz ser fofoca tudo bem, que assim seja. As vezes dizemos algo da boca para fora que causa certas avalanches e depois não lembramos ou tiramos o corpo fora.

Eu não fiz nenhum comentário infeliz que te desrespeitasse meu caro, fui apenas direto e objetivo no que fui informado.

A minha intenção não é causar nenhum constrangimento com você, por isso não vem com essa de "não cutuque a onça com vara curta" que aqui não tem nenhum moleque medroso.

E se você defende que não disse nada, tudo bem. Seja feliz!

Tamara disse...

Pois é né torramos a cara no Sol e acabamos ganhando, né acho que poderião fechar a boca antes de falar dos Soldados De Cristo pois não saimos falando de nei uma EQUIPE por ai ... Áh É VALEU TORRAR A CARA NO SOL :)

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...