sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pronto

 Amados filhos de Deus,
A santa paz e o amor de Maria!

     Muitas vezes, construímos nossa história e pautamos nossas escolhas em cima de ideologias e amparos que se enraízam somente em nossas próprias convicções, sem submeter à vontade de Deus. Agimos assim, com o risco sempre constante da frustração de não ter confiado em quem realmente sabe o que é melhor para nós. Toda a nossa essência é regada pela bondade e providência de Deus, Ele sabe o que é melhor para nós. Uma das certezas que podemos ter durante a caminhada é aquela que brota na confiança em Deus, mesmo quando tudo parece escuro.
     Fomos criados para a felicidade, independente do passado e das dores. Tudo torna-se uma escola. As realizações sem lutas e desafios não existem. Quem luta para ser feliz já é feliz e o tempo diz isso. Hoje! É o dia de ser feliz, é uma possibilidade, depende apenas de como enxergamos a vida. Na nossa luta, não cabe a desistência, o agora é o melhor momento para ser feliz. Ganhar ou perder é apenas uma questão de ponto de vista.
     O Alegrai-vos nasceu de uma simples vontade de reunir as pessoas para serem felizes. Os motivos para isso são muitos, mas tudo e todos estão dentro da possibilidade de amar ao próximo seja ele quem for. O nosso próximo a gente não escolhe.

     Desejo a todos que fazem essa família tão bonita, uma divertida paz. Espero que todos venham com esse sentimento de paz, alegria e amor. Essa gincana é apenas uma desculpa sadia para nos encontramos e celebrarmos a vida. Todos nós somos unidos por Deus. Espero que aproveitem muito e sejam irmãos. Todos somos Alegrai-vos e não precisamos explicar muita coisa.
Água Viva - Arrecadação de Alimentos


Água Viva - Tema Livre


Legendários - Arrecadação de Alimentos


Legendários - Tema Livre


Os Extremos - Arrecadação de Alimentos


Os Extremos - Tema Livre


Avisos:
     No domingo haverá um almoço (galinhada) no Salão Paroquial quem quiser temos ingressos (R$ 5,00) e lá na hora também irão vender. É uma boa saída para quem não quiser se preocupar com almoço. E ainda podemos ajudar a paróquia.
     Aos brigões: se forem com esse intuito é melhor ficar em casa, deixem a equipe de vocês se divertir em paz!

     Levem o kit de primeiros socorros, garrafinhas de água, lanche e o que acharem que será necessário.
     Acertem todas as pendências de fichas, taxas, rifas, alimentos e outras coisas antes do dia, por favor. Hoje estarei em casa a partir das 20h e amanhã o dia todo. Se precisarem me liguem.
     Boa sorte a todos e que o Lago Azul e o mundo escute o quanto somos felizes.

Beijo a todos!

11 comentários:

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Elivalter, as fotos das equipes não estão na postagem...

coloca aí pra nós dá uma olhadinha...

Anônimo disse...

Que Deus nos abençoe e nos proporcione uma santa diversão.Desejo uma ótima gincana para todos!
ass.: Juliana (Fênix)

Eli Negreiros disse...

As fotos não estão ainda porque uma equipe não conseguiu mandar. colocarei amanhã sem falta.

Anônimo disse...

oba! não vejo a hora de celebrarmos esta grande festa da alegria!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenham todos muita sorte e disposição
Um beijo a todos!

Lucélia (Fênix) disse...

Nossa parece que que esse dia não chega nunca,acho que é a vontade ver o resultado!
Pessoal desejo a todos nós uma exelente gincana,idependente da vitória!Vamos em paz e que sejamos irmão e desculpe as piadinhas,levem na esportiva,pois se for assim não tem graça...
Só uma coisa...
FÊNIX RENACIDOS DAS CINZAS,CUIDADO HEM... KKKKKKKKKKKKKKK

Annêê disse...

Eitaa! e amanha 29/05 todos preparados e ativos então agora e so si divertirem, lembrado que nossa alegria e para Deus somente para ele somos cristãs, a todos um exelente dia que seja um dia de alegria a todos boa sorte !!!

Eli Negreiros disse...

Eita que é nois. Não se fala em outra coisa nessa cidade. hehehe é isso aí povo de Deus. Vamos mostrar a nossa felicidade au mundo.
Ah! quem ainda tem alguma pendência para resolver faça isso hoje. As 14h podem ir a minha casa, teramos reunião e podemos contar alimentos, recolher fichas, taxas e coisas e negoços. A Arca de Noé não terá tempo além desse, hoje temos que cantar em um casamento, então quem entregou entregou...
Boa sorte, muito amor, alegria e paz ao coração de todos.

Abraço de Urso.

Julio disse...

Desejo a todos muito amor e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vamos fazer o Alegrai-vos ressoar em cada canto desse Lago Azul o nosso grito de louvor e alegria que só Deus pode nos proporcionar.

Soldados de Cristo.

Anônimo disse...

soldados canpeãooooooooooooo
soldados,AHUU,AHUU

jonathan da silva disse...

E ISSO AI SOLDADOS de cristo CAPEÃOOOO 2011
SOLDADOS AHUU,AHUU!!!

Anônimo disse...

Soldados De cristo AHU AHU CAMPEAO 2011 e Bicampeao em 2012!!!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...