sexta-feira, 11 de março de 2011

Informando

Olá pessoal!

    Vamos aos interesses. Estamos com um probleminha com a prova do Cinema, não temos espaço, o Salão Paroquial está com a agenda cheia. Avisarei quando será essa prova. As rifas já estão à disposição das equipes, por favor, procurem-nas. As camisetas do V Alegrai-vos já estão em processo de confecção, até o fim do mês ou começo do próximo estarão disponíveis, custará R$ 15,00.
    Mudei as regras para o torneio de vôlei organizado pelos Anjos da Paz. Ficará assim: As equipes montarão um time principal que levará o nome da equipe, e, poderá montar outros times, mesmo que não haja ninguém da equipe competindo, não há limite para inscrições. Além da possível pontuação que esses times podem conseguir, darei as equipes formadas 100 sorrisos por time montado. Aproveitem essa bondade, não é todo dia que teremos isso. As regras do torneio serão feitas e executadas pelos Anjos da Paz, porém não tolerarei mais nenhum tipo de ofensa, agressão ou similares. As regras para os times neutros continuam as mesmas.
    Resultado da prova “O Caso dos Exploradores de Cavernas”: Foi uma prova difícil. Pena que não estavam todos os juízes. Muito complicado julgá-la, mas eis o meu veredito; os competidores foram precisos e deu pra ver que leram o livro. O pessoal da Fênix vieram preparados e conheciam como ninguém o caso e o que defendiam, mas pecaram sem uma resposta. O Big Red Happy, tirando o que diz a “dita cuja popular”, soube usar bem os álibis que tinham, embora houvesse muitas contradições, foram bem e não deixaram as respostas no silêncio. Já os Soldados de Cristo, esses sim souberam encher lingüiça. Muito bem, apesar disso não deram ponto sem nó. Não acho justo definir a classificação nessa prova, pontuarei as equipes que participaram com o mesmo número de sorrisos, 120 sorrisos para os três.
    “Enchendo a Arca”. Gostei da prova, foi uma correria bacana, uma moleza eu diria. Os sorrisos serão dados da seguinte forma, cada objeto entregue valerá 05 sorrisos.

A7x: 42 objetos (210 sorrisos);

Big Red Happy: 49 objetos (245 sorrisos);

Fênix: 49 objetos (245 sorrisos);

JUBAC: 41 objetos (205 sorrisos);

Soldados de Cristo: 54 objetos (270 Sorrisos).


Começaremos a enquete no blog. Algumas equipes não estão confirmadas, colocarei as possíveis equipes mesmo assim, e se surgirem novas equipes até o dia, essas serão compensadas por não participarem da votação. A enquete vai do dia 11/03/2011 ao dia 28/05/2011 as 12h00minh.
Boa sorte a todos!

11 comentários:

Fabiana BRH disse...

Fiquei muito feliz com a pontuação das provas, realmente foi justo para todas as equipes que participaram da prova do julgamento.
^^
Enchendo a arca foi uma das prova mais divertidas ate agora, todos se empenharam bastante.
Um forte Abraço
BRH

Alessandro Rodrigues disse...

E que comecem a votação a partir de segunda é nos queiroz....Kblin....

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Concordo com você Bibi...
A pontuação ficou justa pra todo mundo e a prova de enchendo a arca fou muiot boa mesmo e muito divertida...

Vamos amanhã pra queimada..
vamos com tudo...

Elizene disse...

Nao concordo,achei que o Elivalter foi murrinha em por so 3 pontos por objeto,Poxa padrinho poderia ter tido dor de nos que saimos correndo feito loucos a traz de barata,bola de basquete,uma bicicleta verde,voce tem criatividade hem.... mas fora isso concordo plena mente com a Bibi foi a prova mais divertida ate agora,abraços!
SOLDADOS DE CRISTO!
AHU! AHU!

vida! disse...

ainda nao concordo enchendo a arca deveria valer 10 pontos no minimo mas e assim a vida,e de grao em grao que a galinha enche o papo,assim e o ditado
S.D. de CRISTO

Guga disse...

A prova do livro deveria ser "o caso do Enchendo lingüiça" kkkkkkkkkk mas foi boa galera to adorando em ver o empenho de vcs amo vcs de montão é isso aí vamos mostrar a animação e a capacidade do jovem dentro da igreja vamo que vamo e que venha a queimada acho que a rua vai ser um verdadeiro caldeirão de alegria e ficar pequena abraços vamo nessa

Eli Negreiros disse...

Pessoal as fichas para o torneio de vôlei estão comigo ou com o Reinam e a Jaqueline dos Anjos da Paz.
Acabei de fazer uma parcial dos sorrisos até agora. Surpresas. Tudo muito apertado mas, já tenho um ranking formado, nada definido, são poucos sorrisos visto o que vem pela frente.

herickkkk disse...

Eu ja falei , " dito cujo popular " e uma colocaçao da nossa linguagem eu acho , foram otimas provas !

Júlio - Soldados de Cristo disse...

Não concordo com afirmação de que enchemos linguiça. O que eu posso fazer se soube expor minha idéia de maneiras diferentes.
Mas valeu! Um forte abraço.
Ahu! Ahu!

Guga disse...

Ah qual é julio, entra ai no espírito do Enchendo lingüiça é só pra ter um motivo lá na frente pra gente rir rsrsr animação e força vamo que vamo...

SIL disse...

Não me perdoei por ter ficado calada na dita cuja popular resposta...kkk mas valeu.

A enchendo a arca foi bem divertida, apesar do corre corre doidooooooo demais.....kkkk

Acordaaaaa Fênix, pois a pontuação de equipe para equipe está acirrada, a diferença é pouca.

Vamo que vamo com serenidade e sabedoria e no coração muita solidariedade e alegria!!

uhru!!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...