sexta-feira, 18 de março de 2011

Horários do Vôlei

Olá pessoal,

     Tudo combinado para o torneio de vôlei organizado pelos Anjos da Paz. O ginásio está à disposição logo pela manhã para quem quiser treinar. O sorteio dos times será as 12h30minh, logo em seguida começaremos os jogos, compareçam.
     Quem já tiver com a ficha do Alegrai-vos e o dinheiro das inscrições, por favor, levem, precisamos de ambos, urgente. Reforço também sobre as rifas, quem quiser procurem-nos. Aos que ainda não fizeram a Ação Solidária esse mês, faça o mais rápido possível o mês está acabando, não deixem para a última hora. Estamos correndo atrás de um horário no Salão Paroquial para o nosso Cinema. Mande as sugestões de filmes por e-mail ou então as coloquem nos comentários dessa postagem. Não esqueçam a arrecadação dos alimentos.
Duvidas? É só perguntar.
Abraços

8 comentários:

Elizene disse...

Eu sugiro "A lagoa Azul". Gostaria que esse filme passasse mais vezes na televisão, pois é um filme muito marcante.

Eli Negreiros disse...

Que legal, eu nunca vi esse filme. É bom mesmo? Foi marcante porque?

Elizene disse...

E uma historia comovente de dois jovens vivendo sozinhos em uma ilha,espera um pouco... nao posso continuar e muito emocionante e comovene.
rsrsrsrs

Guga disse...

Eu sugiro "O retorno à lagoa azul" cara esse filme é bem mais emocionante que o primeiro rsrsrs

Alex Alves disse...

Nunca viu esse filme não precisa passar esse filme la não eu narro ele todo inclusive as falas ou o som do mar ô filme chato, mas mantendo a piada podia passar karatê kid.Kblin

Eli Negreiros disse...

Karatê Kid... esse sim é novidade pra mim, poxa vida será que só eu não vi filmes tão legais e inéditos assim?

Letras - Faculdade JK disse...

um filme bom agora sério: Um sonho de liberdade com tim robim e Morgan Freeman sei lá se é assim que escreve o nomes deles. Kblin

Elizene disse...

Agora falando serio, um filme que adimiro, "O livro de Eli",achei muito enteressante so assistindo pra entender,Voce ja assistiu ne Elivalter?

S.D.CRISTO

Carta para o abandono

Intragável senhor,    Se soubesses como és desagradável me pouparia de sua companhia. Se ao menos soubesse evitá-lo... mas és um senh...