segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anjos da Paz no Vôlei

A paz de Jesus a todos!

Pessoal, segue uma ótima noticia para todos; a Arca de Noé (Coral Caminhando com Maria) fechou uma parceria com o Grupo Jovem Anjos da Paz. Eles irão organizar um torneio de vôlei nos dias 19 e 20 de março de 2011 e nós usaremos o torneio para pontuar as equipes do Alegrai-vos que competirem. As regras do torneio serão feitas pelos Anjos da Paz, mas as regras de distribuição dos sorrisos seguem as mesmas do torneio que tivemos recentemente na gincana com a seguinte mudança; cada equipe da gincana poderá ser representada por até quatro times, desde que tenha ao menos três membros inscritos da equipe. A premiação ficará a cargo dos Anjos da Paz e a Arca de Noé dará sorrisos às equipes da seguinte forma: 1º lugar 200 sorrisos, 2º lugar 150 sorriso, 3º lugar 100 sorrisos, 4º lugar 70 sorrisos, as demais equipes receberão de 05 a 30 sorrisos que serão distribuídos de acordo com o número de setes vencidos ou perdidos. Há exceção dos times neutros que apenas receberão os prêmios oferecidos pelos organizadores.
As fichas de inscrições estão com o pessoal dos Anjos da Paz, eles cobrarão uma taxa por pessoa inscrita. As equipes terão que repassar ao Grande Urso uma lista dos jogadores dos times que irão representá-las. É uma prova bônus, por isso, não é obrigatória a participação das equipes.

Ajudem a divulgar
Abraços e boa sorte a todos!

9 comentários:

Guga disse...

Oh nóis ai de novo eu acho que o eli quer por que quer ganhar um torneio de volei mas não esquenta não quem sabe a gente possa ficar em segundo kkkkkkkkkkkkk.
valew vamo nessa.

Anônimo disse...

Mais confiança Guga..rsrsr
acho que se vocês jogassem com o time completo, ganhariam.
ass.: Juliana.

Eli Negreiros disse...

Quem não quer ganhar? A parceria foi feita porque acho legal essa coisa de interação. Só juntei a fome com a vontade de comer. Acho que será legal para as equipes. E quem sabe se treinarmos um pouco a gente ganha. hehehe

Guga disse...

Mais treino? do tanto que a gente joga daqui a pouco vamos disputar com a seleção brasileira kkkkk (fui longe agora)num sei vamos nessa se ganharmos bem e se perdemos vamos ter sempre o discurso "vamos ter que treinar mais" só que nesse torneio quero ficar na prancheta só anotando as jogadas hehe.
adogo. vamo que vamo que só não pode parar

Eli Negreiros disse...

O Alegrai-vos é feito para todos. Não vamos perder o foco. Vocês se unem em equipes diferentes mas para um único objetivo. Ninguém é obrigado a participar, porém se escolheram isso, adaptem-se às regras. Todas as equipes serão tratadas da mesma forma como sempre foram. Todos têm os seus méritos, por isso não se preocupem com os méritos dos outros.

Abraço de Urso!

Eli Negreiros disse...

Queridos, comecei a fazer a planilha do Oráculo para lançar os sorrisos. Preciso que vocês definam as equipes. Por enquanto, colocarei as equipes que sei que irão participar. Se alguem está apadrinhando equipe ou tem a possibilidade de fazer isso, favor mandem e-mail para confirmar. Se puderem acelerar as fichas eu agradeço. A enquete os aguarda.

Abraços!

Anônimo disse...

Eu gostaria de pedir para vc diminuir o ritimo de provas, pois estamos sendo sobrecarregados com tantas provas.Algumas pessoas da minha equipe vinheram me dizer q irão sair pois não têm tempo para participar, e inclusive eu já não terei mais, afinal volto a trabalhar amanhã.
Além do Alegrai-vos temos tbm, a nossa vida pessoal com os seus afazeres...não dá pra ocupar todos os nossos finais de semana só com a gincana.
Gostamos da animação e dos momentos com os amigos q essa gincana nos propõe, mas infelizmente não dispomos de todo esse tempo q ela tem exigido!
Att Keit

Eli Negreiros disse...

Pode deixar Keit. Já havia dito em algum lugar nesse blog que muita coisa teremos que deixar para o ano que vem. Tambem é sobrecarregado pra nós. Essa prova foi decidida agora, queremos ajudar o Grupo. Do mais façam o que a equipe puder, como falei, não participar dessas provas bônus, não vai influenciar muita. É só para o pessoal ir se misturando.
Parabéns pela equipe, vejo que voltaram com tudo mesmo.
beju

Eli Negreiros disse...

Tá chegando a hora do julgamento dos exploradores de cavernas. Preparem-se para tudo. Vamos apertar para derrubar todas as teses e argumentos.
De qualquer forma boa sorte a todos, irão precisar.

Abraço

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...