quarta-feira, 6 de maio de 2009

Começou

Salve, povo que tem alegria e que louva Senhor!

Antes, parabenizo a Família Anjos da Paz por terem vencido a primeira etapa da arrecadação dos alimentos e a todas as Famílias que também arrecadaram (o placar está apertado), foram cerca de 690kg de alimentos e dia 23 tem mais contagem nessa prova.

Também parabenizo a Família Big Red Happy pela vitória no Torneio de Queimada. Gostei de ver a vontade de ganhar de todas as equipes. Ainda tem muito ponto em jogo.

A disputa apenas começou, todo mundo tem chance. Por isso, destaco a importância das equipes, mesmo os que não competiram ainda. E faço um pedido para que participem, todos estamos nos divertindo e o encontro tem essa intenção. Ganhar vai ser consequência de muita diversão, então todos vão sair ganhando. Espero que não falte ninguém nas próximas provas e no dia 24 também. Ninguém deve ter a responsabilidade de ganhar, mas, todos tem o direito de se divertir e confraternizar. Venham! Tudo foi preparado com muito amor e dedicação para todos.

No próximo sábado, haverá o Jogo de Perfil às 15h não faltem. Para esse jogo é preciso somente um jogador de cada equipe. Mas, é bom a torcida ir. Vai que Zé Tutano queira trabalhar justamente nesse dia. E no domingo a partir das 08h começará as apresentações da prova No Passo da Dança.

Qualquer dúvida entrem em contato e não deixem de participar e comentar. Não desperdicem pontos, aproveitem, perdê-los é muito mais fácil.

Abraço de Urso

Alegria! Alegria!

6 comentários:

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Fala Grande Urso...diz aí: Como ficou a classificação geral da primeira parte da arrecadação dos alimentos???
Abraço da "onda vermelha"!!!

Eli Negreiros disse...

"Onda vermelha"! Gostei.
Vou publicar o resultado e quantidade dos alimentos até o final de semana. Mas o Big Red Happy ficou em segundo lugar, seguido de perto pelos Catequistas.
Abraço de Urso!!!!

jaqueline disse...

falou em comida só poderia ser anjos da paz em primeiro lugar.modestia a parte nos merecemos pois trabalhamos muito pra arrecadar alimento e aviso desde ja que vamos dar muito trabalho para as outras familias!

jaqueline disse...

desejo boa sorte para todas as familias que vão participar do III alegrai-vos principalmente para o meu grupo querido "anjos da paz" e que todos possam se divertir pois afinal o alegrai-vos nao e uma competição feita por inimigos mas,sim por amigos vou torcer por todos já que esse ano não vou poder ter o prazer de estar ai com todos vocês.
abraços e boa sorte para todos principalmente "anjos da paz"!!!!

Anônimo disse...

Falou tudo,Jaqueline.Estamos torcendo por voce,que dê tudo certo!

e para as demais familias:Boa sorte e que vença a mais unida!

[Thiago]

Eli Negreiros disse...

Jaque, rezo pra que dê tudo certo, que Deus te abençoe e conceda muitas graças. Os Anjos da Paz pode até sentir a sua falta, mas torço para que essa família tenha isso como motivação para continuar a celebrar a alegria do Senhor. Creio que fez um bom trabalho como lider. Obrigado pela presteza para com o Coral e para com o Alegrai-vos. Infelizmente você não poderá está no dia, mas creio que todas as famílias torcerão por você desde agora.
Beijão
Paz e fogo pra você
Eli

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...