Olá povo!
Segue os vídeos com as músicas para o mês de agosto. Espero que vejam e principalmente escultem. Um bom músico primeiro esculta, segundo vive a música, alimenta-se dela para depois alimentar o próximo.
Rezem pelo dom que o Senhor lhe confiou. Alimente-se da palavra e do Corpo Santo de Jesus. Seja sempre feliz no amor que Deus te confiou.
Adoramos o Verbo - Toca de Assis
Deus Presente - Toca de Assis
Eternamente - Vida Reluz
Grande abraço na alma!
Eli
2 comentários:
[i]uma grande verdade que mostra nas musicas são adorações ao senhor se quizermos ter o verdadeiro dom a musica teremos que si esforçar para conseguir mostrar o melhor de si, musica faz tão bem a alma quanto para o coração cantar e rezar duas vezes
Bela músicas Elivalter!!!
Postar um comentário